O termo disrupção – ou rompimento – expressa bem o impacto causado pela tecnologia da informação no mercado. Em 2008, quando a ZettaBrasil foi criada, o armazenamento de dados em nuvem (software como Serviços – SAAS) representava exatamente essa disrupção. Tanto que a novidade causava receio nas empresas. Na época, a ZettaBrasil via a maior parte de seus orçamentos para esse tipo de serviço serem negados.
O tempo passou, e a nuvem é agora uma realidade irreversível. Enquanto muitas empresas de tecnologia da informação recém estão começando a oferecer esse recurso, a ZettaBrasil já soma sete anos de experiência na atividade. Sediada em Pinhalzinho (SC), a softwarehouse saltou dos iniciais 60 clientes para mais de 700 contratos em menos de dez anos – um avanço superior a 1000%.
Além da busca por um serviço de ponta, os clientes da Zetta recebem um atendimento diferenciado. Em relação ao cloud, por exemplo, a equipe presta treinamentos presenciais nas empresas, sem limite de horas. Não à toa, a ZettaBrasil fechou o ano de 2015 com um índice de satisfação superior a 90% – e um crescimento de faturamento na casa de 20%. Para seguir assim, a empresa continua apostando na fórmula da inovação: prova disso é o lançamento do Dr. Snoopy, um sistema online integrado voltado à gestão de pet shops e clínicas veterinárias.
Para garantir a expansão, a ZettaBrasil possui todos os seus processos internos mapeados. O controle das metodologias garante a eficiência da gestão, referendada pelo selo ISO 9001:2008 e pelo bicampeonato na categoria Serviços de Tecnologia da Informação do MPE Brasil 2015, repetindo o resultado alcançado em 2012.
Com revendas em praticamente todos os estados do Brasil e unidade própria em João Pessoa (Paraíba) a empresa continua crescendo com sustentabilidade, prevendo a abertura de novos mercados nacionais e internacionais.
Valores
Foco no cliente
Empatia
Confidencialidade
Integridade comercial
Comprometimento
Responsabilidade Social
Missão
Desenvolver sistemas de gestão com valor agregado e tecnologia limpa, que atendam os negócios do cliente, originando indicadores de controle para ampliar a lucratividade do cliente e equipe.
Visão de Futuro
Ser reconhecida pela expertise no desenvolvimento de sistemas de gestão, no estado de Santa Catarina, garantindo o crescimento sustentável da empresa.
Política da Qualidade
• Assegurar a satisfação dos clientes provendo a melhoria e atualização contínua com segurança e sigilo no tratamento dos dados;
• Fornecer informações íntegras para tomada de decisões estratégicas;
• Garantir o bem-estar dos colaboradores e ampliar seus conhecimentos;
• Otimizar os resultados da empresa
Cultura da Empresa
A Cultura da ZettaBrasil está centrada em 5 pilares:
Foco no cliente: Tratamos cada cliente como se fosse único. Nos colocamos no lugar do cliente procurando otimizar processos priorizando a satisfação.
Confidencialidade: Prezamos pelo sigilo e garantimos a proteção dos dados de nossos clientes.
Integridade comercial: Buscamos realizar negócios que tragam benefícios para todos os envolvidos, desde clientes, empresa, fornecedores e colaboradores.
Comprometimento: Na nossa empresa o comprometimento é tratado como um número binário ligado. Focamos no comprometimento com as tarefas visando a satisfação de clientes e parceiros.
Responsabilidade Social: Todas as nossas ações são voltadas à sociedade e meio ambiente promovendo reutilização e o mínimo descarte de resíduos.